A Corona Cero, cerveja sem álcool patrocinadora global dos Jogos de Paris 2024, lançou uma campanha que aproxima as disputas olímpicas a momentos de relaxamento e diversão do cotidiano.
O filme “Para todos os momentos de Ouro” é a estreia da marca de cerveja da AB Inbev com o primeiro patrocínio da história de uma cerveja sem álcool nos Jogos.
“Como a primeira cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, Corona Cero está trazendo uma nova perspectiva de celebração para fãs e atletas de todo o mundo, destacando a importância de valorizar os momentos únicos, sejam no esporte ou na vida”, afirmou Dani Waks, vice-presidente de marketing da Ambev, subsidiária da AB Inbev no Brasil.
“E para celebrar esses momentos de ouro, a marca dissemina a mensagem de que é muito melhor fazê-lo com moderação”, prosseguiu.
A campanha apresentada pela Corona destaca momentos de contato com a natureza, relaxamento e diversão, os “momentos de ouro”, dando-lhes o mesmo valor de feitos olímpicos, como a conquista de uma medalha. O objetivo da marca foi destacar o poder que essas situações significativas acrescentam ao cotidiano.
A ação foi lançada em mais de 40 mercados globais e será veiculada em todos os todos os formatos de mídia, desde filmes, mídias sociais, out of home (OOH), experiências e pontos de venda, incluindo embalagens com tema olímpico em locais selecionados ao redor do mundo.