Corpo de adolescente morta pelo namorado tinha facadas nas partes íntimas em Dourados

Adolescente indígena de 16 anos, assassinada pelo namorado, Claiton Benitez Gomes, 19 anos, tinha perfurações de faca nas partes íntimas, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (10). 

Segundo o Ponta Porã News, o suspeito foi preso horas depois e confessou o crime. No cadáver foram achadas marcas de asfixia e facadas na região do ânus da vítima.  Além disso, as vísceras foram expostas. 

Também há sinais de violência sexual, mas que o suspeito nega e garante que a relação sexual foi consentida. A Polícia Civil apura o caso já que o corpo estava sem as roupas da parte de baixo. 

Claiton sumiu após o crime, mas lideranças locais fizeram uma caçada até o encontrarem e ele foi entregue à Polícia Militar. Ele estava com roupas manchadas de sangue. 

Homem diz que namorada elogiou irmão dele (Foto: Osvaldo Duarte – Dourados News)

Motivo

Segundo o Dourados News, o crime se deu após Claiton se irritar ao ouvir a vítima dizer que o irmão dele era ”mais gostoso” que ele. Cleiton e vítima eram namorados, disse o site local, e ele justificou que estava bêbado e ”perdeu a cabeça”, após a adolescente comentar sobre o irmão dele. 

”Por causa de acusação, ela falando que meu irmão era mais bonito, mais gostoso, sei lá”, apontou.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS