Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, na tarde deste domingo (7), no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Corpo foi encontrado por vizinhos que desconfiaram do forte odor.
Segundo registro policial, por volta das 16 horas, a Polícia Civil foi acionada após relatos sobre um forte odor proveniente de uma residência na região. Uma equipe da Polícia Militar já se encontrava no local, preservando a área para os procedimentos legais.
Conforme informações colhidas junto aos vizinhos, o odor se tornou perceptível, e chamou a atenção para a casa de um morador do bairro. Testemunhas relataram que a janela da residência estava cercada por um grande fluxo de moscas. Diante disso, alguns vizinhos decidiram investigar e entraram na residência, encontrando o corpo.
Após a chegada da equipe de Perícia Criminal, iniciaram-se os procedimentos de praxe. De acordo com os peritos, não foram encontradas evidências de violência no local. O corpo da vítima foi encontrado ao lado da cama.
O morador vizinho relatou ter visto a vítima pela última vez na última nesta quinta-feira (4) pela manhã. A informação foi confirmada por outros residentes, que descreveram a vítima como uma pessoa comunicativa, costumeiramente cumprimentando os vizinhos durante as saídas pela manhã. Desde então, não foi mais vista.
Como a vítima tem parentes no Bairro Noroeste, alguns vizinhos especularam que ela poderia estar visitando familiares. Além disso, foi mencionado que a vítima não estava em situação de abandono, pois recebia visitas de parentes com frequência.
O caso está sob investigação pela polícia, que busca esclarecer as circunstâncias que levaram à morte.