Correu à toa! Jovem do 'randandan' tenta fugir, cai de moto e acaba preso em Ponta Porã

Jovem, de 18 anos, identificado apenas como José, foi preso e ainda ficou ferido no final da tarde desta quarta-feira (3) ao tentar fugir de uma abordagem policial após ser flagrado realizando manobras perigosas no entorno de uma unidade escolar em Ponta Porã – a 314 quilômetros de Campo Grande.

Informações da Polícia Militar apontam que uma equipe foi acionada para verificar uma situação de pertubação de sossego envolvendo motociclistas que estavam fazendo o tradicional ‘randandan’ e realizando manobras perigosas.

Quando chegaram pela região da escola Fernando Saldanha, os policiais visualizaram cinco motociclistas fazendo manobras e desobedecendo a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade.

Pela rua Norte, no Jardim Planalto, após alguns momentos de perseguição, José acabou perdendo o controle da direção de sua motocicleta e caiu, sofrendo escoriações e sangramentos. Mesmo ferido, ele saiu correndo e chegou a invadir uma residência para não ser pego pela polícia, mas sem sucesso, sendo capturado pelos militares.

Ao ser questionado sobre a situação, o indivíduo relatou que combinou com um conhecido de ir para o local realizar manobras e fazer o ‘randandan’. O jovem recusou atendimento médico mesmo estando ferido.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS