Criança brincava no quintal e entrou para tomar água minutos antes de agiota invadir casa no Caiobá

Morando há dois meses no endereço, Karen de 25 anos, que teve a casa atingida pela Fiat Strada desgovernada, do agiota de 53 anos, baleado na noite deste sábado (29) no Portal Caiobá, viu o livramento na vida do filho que brincava no quintal e saiu minutos antes do veículo invadir a varanda, em Campo Grande.

A mãe de duas crianças de 6 e 8 anos, ficou bastante assustada com o barulho e a destruição no quintal.

Em entrevista ao TopMídiaNews, a jovem contou que a família costuma sentar na frente ou na varanda da casa, mas por conta do frio, estavam sentados no corredor e as crianças brincando no quintal.

A jovem conta que minutos antes da batida, os filhos brincavam na varanda e o filho autista de 6 anos entrou para tomar uma água, quando escutaram o barulho dos tiros e do carro batendo. “Ele largou a bicicleta na varanda e entrou para tomar água, no momento que ele fez o trajeto o carro invadiu”, conta a mãe.

O carro do agiota atingiu duas casas. O morador da residência ao lado estava comemorando o aniversário na casa da mãe e precisou voltar quando ficou sabendo dos estragos.

Tentativa de homicídio

De acordo com o boletim de ocorrência, o agiota foi perseguido por dois homens em uma moto, sendo atingido por quatro tiros, no rosto, dois no braço e na clavícula. Depois dos disparos, o motorista perdeu o controle do carro e bateu no muro de duas residências.

O morador de uma das casas atingidas contou a Polícia Militar que percebeu que a vítima estava bastante machucada e o carro ainda ligado e em aceleração. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima em estado grave para a Santa Casa.

Ainda segundo o registro, outro morador apontou que o homem baleado era metido a bravo, dava tiros para cima em via pública e ingeria bebida alcoólica.

Informações preliminares apontam que a vítima seria um ex-policial, informação não confirmada pelas autoridades. A agiotagem foi confirmada pela esposa da vítima que esteve no local.

No carro foi encontrado uma caderneta com nomes dos possíveis clientes e devedores, assim como uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A moto e os suspeitos não foram localizados. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
47% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS