Criança de 10 anos pode ter mentido sobre sequestro em Três Lagoas

A Polícia Civil continua investigando o caso de suposto sequestro envolvendo uma criança, de 10 anos, na saída da escola em Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande. Porém, novos indícios apareceram ao longo dos últimos dias e existe a suspeita de que a criança possa ter mentido sobre o crime.

Segundo divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1°), após análises das câmeras de segurança da redondeza de onde teria acontecido o suposto sequestro, a criança aparece nas filmagens em horário que, em tese, estaria sequestrada, caminhando tranquilamente e olhando os comércios da região.

“As investigações continuam aguardando-se a análise de outras câmeras de segurança e também da vinda do exame de corpo de delito”, enfatiza a polícia sobre a investigação.

A Polícia Civil também informou que a caminhonete e o condutor que aparece nas filmagens foram encontrados, onde foi ouvido e liberado – outro homem também foi levado para ser ouvido, mas também foi liberado.

Nenhum desses homens também foi reconhecido pela vítima e a polícia descarta, nesse momento, a participação deles no crime.

O caso teria acontecido no dia 28 de agosto e desde então a Polícia Civil de Três Lagoas segue empenhada na investigação.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS