Criança de 2 anos, estuprada em Brasilândia, teve genitália ‘dilacerada’, segundo hospital. Policiais militares realizaram a prisão em flagrante do suspeito, de 28 anos, nesta sexta-feira (27), após o Conselho Tutelar ser informado sobre o estupro pelo médico plantonista
Médico plantonista do Hospital Municipal de Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, informou o Conselho Tutelar sobre o caso após a criança dar entrada na instituição. Segundo ele, a criança poderia ter sido vítima de abusos sexuais.
O médico informou que a genitália da criança, uma menina, estava “dilacerada” e com hemorragia e havia outras lesões pelo corpo, conforme laudo. Policiais militares realizaram a prisão do suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia.
Em interrogatório ao delegado, o homem negou os fatos, contudo, todos os elementos apontam para o suspeito. A mãe acompanhou a criança até um hospital em Campo Grande, para onde a vítima foi encaminhada em razão da gravidade das lesões.
Uma equipe policial civil, em conjunto com a perícia, foi até o imóvel onde teriam ocorrido os fatos. No local foi apreendida uma fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo.
O indivíduo permanece preso e aguarda audiência de custódia. Mais detalhes serão oportunamente informados após a conclusão do inquérito policial.