Criminoso tenta roubar casa e acaba preso por vigilante na Vila Serradinho

Jovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (4), após invadir e roubar uma residência o bairro Vila Serradinho, em Campo Grande. Ele foi capturado por um vigilante noturno, que acionou a polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar atendeu o caso após serem acionados para um registro de furto na Rua Eduardo Prado. No local, os policiais encontraram o criminoso, a vítima e o vigilante.

O vigilante informou aos policiais que realizava o trabalho de rotina quando avistou dois homens, sendo que um transportava duas cadeiras. Ele tentou abordar os suspeitos, mas um dele conseguiu fugir, permanecendo apenas o que estava com os móveis.

Ao vigilante, o jovem confessou o crime e afirmou ter roubado de uma residência próxima.  Ele se prontificou a devolver as cadeiras ao dono, sendo acompanhado até a casa pelo segurança noturno.

A vítima, uma mulher de 45 anos, disse aos policiais que estava dormindo quando recebeu uma ligação do vigilante. Ele a relatou o ocorrido e contou estar com o criminoso em frente a casa dela para devolver as cadeiras.

Ao saber do acontecido, a mulher levantou para confirmar a veracidade do caso. Segundo ela, as cadeiras fazem parte de um jogo, composto por quatro cadeiras e uma mesa, no entanto, no quintal da casa, só havia a mesa, tendo as quatro cadeiras sumido.

Aos policiais, o homem contou que cometeu o crime após ser convidado por um amigo para cometer o furto. Ele aguardou na rua, próximo a uma lixeira, enquanto o comparsa teria pulado o muro e passado as cadeiras para ele.

O homem ainda informou que o objetivo era vender as cadeiras no bairro Sayonara, pelo valor de R$ 15 cada. Após confissão, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
15°C
47% 0% 4m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS