Cruzeiro anuncia FutebolCard como nova parceira para venda de ingressos

O Cruzeiro anunciou a FutebolCard como sua nova parceira para a comercialização de ingressos. O acordo começa a valer já para o clássico do próximo domingo (1º), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, quando a empresa estreará a operação completa com o clube através do site oficial da iniciativa. Vale destacar que o serviço já está disponível, inclusive, com vendas abertas ao público em geral para o duelo do fim de semana.

“A nossa premissa básica é sempre procurar boas práticas e parceiros para oferecermos ao torcedor a melhor experiência possível nos jogos. Com este intuito, acreditamos que essa cooperação será muito importante para o Cruzeiro e sua imensa e apaixonada torcida”, explica Enrico Ambrogini, diretor de operações do time mineiro.

Com a chegada do novo clube, a FutebolCard abraça em seu portfólio mais um parceiro da Série A do Brasileirão. Além do Cruzeiro, empresa possui contratos com Fluminense, Santos, Red Bull Bragantino e Coritiba.

“É um prazer anunciar o acordo com o Cruzeiro, mais uma marca gigante do futebol mundial em nossa lista de clientes. O clube é hoje referência em gestão, e sempre foi dono de uma verdadeira nação de torcedores. Vamos atende-los com o mesmo nível de excelência de sempre, e temos muito a construir em conjunto”, celebra Robson de Oliveira, sócio-fundador da FutebolCard.

A empresa operou, no último ano, em mais de mil jogos do calendário sul-americano. Só no primeiro semestre de 2023, foram mais de 3 milhões de ingressos comercializados entre competições regionais, nacionais e internacionais, como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Copa Sul-Americana.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS