Um homem, de 57 anos, não identificado, foi agredido com socos na costela e tentativas de chutes, por uma pessoa, que seria um policial a paisana, durante uma tentativa de abordagem. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no Bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande, onde a vítima estaria cuidando da casa de um familiar.
Segundo o registro policial, a vítima conta que é cuidador da residência e já estaria no local há 18 dias. Em relato, o homem conta que o agressor seria um morador da frente da residência e o abordou no portão da casa, mostrando a identificação em carteira, dizendo ser policial.
O autor teria cobrado a identificação da vítima, mas não permitiu que a vítima pegasse a carteira dentro do carro e mandou que ela abrisse o portão da casa.
Ainda, de acordo com a vítima, o autor exigiu que a vítima abrisse o portão e não olhasse para ele. A vítima teria olhado de relance para o autor, que teria tocado a cintura, estando possivelmente armado.
A vítima abriu o portão e foi atingido com um soco na costela e, por pouco, não foi atingido por um chute.
A vítima fugiu e se escondeu em uma construção, enquanto o autor rodeava o carro dele.
A polícia foi acionada e conversou com o autor, no entanto, nenhum dos envolvidos foi conduzido a delegacia.
O homem agredido apresenta corte no lado esquerdo da orelha causado quando foi atingido nas costelas, bateu a orelha no portão, além de reclamar de fortes dores na lateral esquerda do tórax.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.