Dagoberto diz que Lula governa para pobres e Bolsonaro para fazendeiros (vídeo)

Entrevistado do ”Cara a Cara” do TopMídiaNews, Dagoberto Nogueira (PSDB), garantiu que Lula (PT) governa pensando nos pobres, ao contrário de seu antecessor, Jair Bolsonaro. 

Nogueira comentou com o jornalista Vinícius Squinelo que a questão social é a grande diferença entre os dois gestores, que lideram a esquerda e direita respectivamente. 

O Lula veio com os programas sociais, com o Bolsa Família… Minha Casa Minha Vida… já o Bolsonaro administrava para os fazendeiros”, respondeu o deputado federal. Porém, não citou que houve o programa Casa Verde e Amarela, nas mesmas condições e substituto do MCMV. 

Dagoberto refletiu que o ex-presidente não gostava de índios nem de sem-terra, por isso contemplou, de certa forma, os anseios dos produtores rurais. 
Nogueira disse que Bolsonaro só teve programas sociais em período eleitoral, quando aumentou o valor do benefício. 

”Foi aprovado no período eleitoral você aumentar o valor do Auxílio Brasil”, destacando que o Bolsonaro usou disso para comprar votos. No entanto, Dagoberto confundiu os programas sociais do governo Bolsonaro, que foram o ”Auxilio Emergencial” e ”Auxílio Brasil”. O primeiro foi usado para garantir a sobrevivência da população durante a pandemia e o segundo é, nada mais nada menos, que um substituto do Bolsa Família. 

Apesar dos elogios a Lula, Nogueira diz que o petista comete os mesmos erros do presidente anterior, que é ”falar demais”. 

”Esses dois extremos, tanto a direita como a esquerda, não vejo como bom para o País. A gente precisa tirar esse radicalismo e unir o Brasil. Nós produzimos para o mundo inteiro. Tem tudo para dar certo”, estimou o deputado do PSDB. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
38% 0% 3m/s 50deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS