Presidente do UFC acredita que duelo entre bilionários trará recordes que jamais serão quebrados na história da luta: “Gosto de fazer lutas como essa, que todos querem ver, acontecerem”
A possível luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk está começando a tomar forma. Após os bilionários se desafiarem nas redes sociais, o presidente do UFC, Dana White, afirmou, em entrevista ao programa “The Pat McAfee Show”, que está trabalhando para fazer o duelo, que classificou como o “maior da história”, acontecer. O mandatário acredita, ainda, que o confronto baterá recordes inigualáveis.
“Olhando para esses dois caras da tecnologia, ninguém diz que eles podem lutar, mas eles podem, é real, e vamos ver como as coisas vão caminhar. Vocês me conhecem, estou trabalhando nisso. Acho que essa vai ser a maior luta na história e terá um recorde que nunca será quebrado, caso aconteça. Gosto de fazer lutas como essa, que todos querem ver, acontecerem”, disse Dana White.
O presidente do UFC crê em um confronto com qualidade, destacando que Zuckerberg e Musk são praticantes das artes marciais. O mandatário também destacou que o duelo tem o poder de atrair um público que vai além do que já acompanha modalidades de luta.
– Zuckerberg leva isso muito a sério. Ele gosta muito desse esporte, ele vem treinando há anos. Agora começou a competir em torneios de jiu-jítsu. Pelas conversas que tive com Elon, ele treina artes marciais também, já fez jiu-jítsu. Esse é o tipo de luta que faz pessoas que tradicionalmente não assistem a lutas passam a querer ver – finalizou.
Dana White espera arrecadas mais de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 8,6 bilhões), três vezes mais que o confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor.