De castigo, os dois! Mãe ajuda Choque a prender irmãos com 5 armas no Dom Antônio

Batalhão de Choque prendeu dois irmãos com cinco armas de fogo, na madrugada deste sábado (20), em uma residência do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A mãe deles apontou o endereço do ‘’arsenal’’. 
Conforme boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento no Aero Rancho quando viu dois homens em uma moto Titan, que ao serem avistados, aceleraram por várias ruas.  

Os PMs fizeram a abordagem na Rua Trindade. O piloto, Luís Henrique, não era habilitado e teve o veículo recolhido ao Detran-MS. Foi visto que ele tinha passagem por posse irregular de arma em 2023. Questionado, ficou agitado, mas relatou que já foi preso com o pai, em um local com várias armas. 

Ainda segundo o registro, o garupa também foi questionado e contou que mora junto de Luis há um ano. Ele relatou que, em janeiro deste ano, já viu e manuseou armas na casa do piloto suspeito. 

Os militares questionaram se Luís mantinha mais armas em casa e ele contou que no começo do ano teve algumas delas na residência, mas que não sabia do atual paradeiro do armamento. 

O Choque foi até a casa de Luis, no Dom Antônio, onde a mãe deles autorizou a entrada, mas nada foi localizado. Ela, no entanto, informou outro endereço próximo. Ao chegar nessa residência, um suspeito, Osmar, 29 anos, foi visto no quintal jogando uma bolsa na casa ao lado pelos fundo e tentando pular o muro. 

Na residência vizinha, os PMs acharam um revólver calibre .38, um carregador de pistola e várias munições. Na casa do Osmar foram achados um revólver calibre .357 e três revólveres calibre .38. 

Osmar assumiu ser o dono das armas e não quis passar mais informações sobre a origem, como adquiriu e o que iria fazer com as armas. Luís e ele foram levados para a Depac Cepol. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS