Deficiente auditivo é encontrado na Praça Ary Coelho: 'Ele vai, mas sempre volta' diz a irmã

Longe de casa por quatro dias, Milton Juvêncio Carvalho, 49 anos, foi encontrado na Praça Ary Coelho, na terça-feira (5), e entregue a família. O deficiente auditivo estava desaparecido desde a sexta-feira (1°), e mobilizou irmãos da Congregação Cristã do Brasil para encontrá-lo, em Campo Grande.

Acostumada com os sumiços repentinos do irmão, a pizzaiola, Marta Aturize, 59 anos, agradeceu a movimentação nas redes sociais para achar e levar ele de volta para casa.

Segundo ela, Milton foi adotado por uma família, mas por conta da deficiência foi devolvido a mãe depois de anos, e acabou crescendo “solto”. 

“Ele cresceu assim, solto, ele vai, mas sempre volta. Tem as chaves de casa, e sempre que some pela região consegue voltar mais rápido, quando vai mais distante demora um pouco mais, mas sempre volta”, afirma.

A irmã diz que Milton é velho conhecido da Guarda Metropolitana e da Assistência Social. “É uma boa pessoa, não bebe, não fuma, nem usa drogas, mas gosta de viver sozinho e acaba recebendo ajuda na rua.

“Como estava frequentando a igreja os irmãos mobilizaram as redes sociais para encontrá-lo, mas no dia seguinte ele foi de novo, assim ele vive, sei que vai voltar”, comenta.

Caso alguém encontre Milton novamente e queira avisar a família pode entrar em contato com Marta no celular (67) 99212-2105.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS