Desaparecido em possível sequestro aparece e diz que dormiu na casa de 'conhecido'

Um homem de 26 anos voltou para casa após ter sido dado como desaparecido pela esposa, na madrugada deste domingo (16). Ele teria saído para noite de bebedeira em uma conveniência em Campo Grande e não teria voltado para casa. 

A esposa chegou a procurar a polícia, mas na tarde do mesmo dia o homem reapareceu. Segundo relato da mulher, o marido contou que saiu de seu serviço e foi sozinho para a uma conveniência no Jardim Leblon.

Na conveniência começou a beber cerveja, ele saiu do local por volta das 3 horas da manhã e que foi dormir em casa de um rapaz, não sabe dizer o nome. 

Segundo o marido, ele acordou por volta das 16 horas, carregou o celular e ligou para sua esposa avisando que estava tudo bem.

O homem então voltou para casa sem nenhuma lesão corporal e logo após compareceu à delegacia para relatar o ocorrido para complementação da ocorrência. 

O caso 

Um homem de 26 anos desapareceu, na madrugada deste domingo (16), após noite de bebedeira em uma conveniência em Campo Grande. A esposa do desaparecido relatou à polícia o que parece ser um caso de sequestro, envolvendo uma dívida de R$ 7 mil com um agiota.

A testemunha disse à polícia que recebeu uma mensagem do marido por volta das 22h de sábado, informando que ele estava saindo do trabalho e indo para casa, mas ele não retornou. Às 1h28, ele enviou outra mensagem, contando que havia parado em uma blitz, mas foi liberado e estava a caminho de casa. No entanto, ele não chegou.

Preocupada, a mulher mandou novas mensagens pela manhã, sem obter resposta. Às 12:25, ela recebeu uma ligação de um número privado. Um homem afirmou que o marido dela estava preso e desacordado por ter apanhado bastante, devido a uma dívida de R$ 7 mil com um agiota.

O sequestrador ameaçou matar o homem se a polícia fosse acionada ou o caso fosse divulgado na internet. Durante a conversa, o sequestrador pediu calma e insistiu que não queria a motocicleta da vítima, apenas o dinheiro. Quando a esposa pediu para ouvir a voz do marido, a ligação foi encerrada.

Buscando informações, a comunicante ligou para um amigo do desaparecido, que informou ter recebido uma mensagem e foto do rapaz por volta das 23h, quando ele estava bebendo em uma conveniência. O proprietário do local confirmou que o homem ficou lá até as 3h, saindo com três desconhecidos.

Até o momento, o homem não foi encontrado. Ele estava utilizando uma moto Honda CB300 vermelha e vestia uma camisa preta, casaco preto, calça jeans e tênis preto. A polícia continua investigando o caso.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS