Moradores que estavam desaparecidos fizeram contato e trouxeram alívio aos familiares em Aquidauana. Um dos casos envolve um adolescente de 14 anos.
Conforme o ”A Princesinha News”, o menor, identificado apenas como ”Renato” sumiu na terça-feira (9), após uma briga em uma escola no Bairro São Pedro. Após um período, o adolescente foi localizado e está aos cuidados da família.
Ainda segundo o site local, outro caso foi com Hilda Viegas Lesme, 40 anos, que desapareceu na quarta-feira (10). Ela foi vista na Rodoviária de Anastácio perguntando sobre passagens para Campo Grande. O esposo relatou ao Princesinha que a amada entrou em contato com ele.
A terceira ocorrência de desaparecimento se deu com o jovem Emanuel Junior, 21 anos. Ele não foi mais visto logo que recebeu alta do Pronto Socorro de Aquidauana, ainda no final de junho. Houve busca exaustiva, até que um amigo revelou que o sumido estava trabalhando em uma fazenda.
O caso da adolescente Natália dos Santos Sousa, de 12 anos, igualmente teve final feliz. Ela sumiu ao ir para a escola nesta sexta-feira (12), mas já está com a família na tarde deste sábado (13).
Na maioria dos casos, as famílias agradeceram o empenho de populares para achar os entes e pedem que as postagens de ”procura-se” não sejam mais compartilhadas.