Descarte de lixo e queimada em terreno deixa moradores irritados no Jardim Indianápolis

Um terreno que funciona como a espécie de ponto de reciclagem, na Rua Marcilio Gasparin com a Professora Odete Trindade tem tirado o sossego dos moradores do Bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Moradora conta que, além dos produtos de reciclagem espalhados pelo terreno, o local também é usado como descarte de lixo. Em determinados horários, pessoas costumam fazer queimadas de objetos como fios e outros produtos que acabam produzindo uma fumaça tóxica, que causa incômodo e pode ser prejudicial a saúde das pessoas.

Devido a grande quantidade de lixo no terreno, moradores também tem reclamado do surgimento de animais peçonhentos como escorpião, cobra, lacraia e ratos para dentro da casa de moradores 

O problema, segundo a moradora, já perdura por mais de três anos e nenhuma providência foi tomada para evitar o descarte do lixo e a queimada do lixo no terreno. 

Populares querem que a alguma solução seja tomada por parte do poder público. Reportagem entrou em contato com a prefeitura para dar um parecer sobre o acúmulo de terreno e as queimadas que vem ocorrendo no terreno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS