Detento é encontrado morto após ser espancado em presídio de Dois Irmãos do Buriti

Um detento identificado apenas como João Lucas, de 18 anos, foi encontrado morto dentro da cela na manhã de domingo (12) no Estabelecimento Penal Jair Ferreira De Carvalho, a penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, vítima havia sido transferida para o estabelecimento penal da Capital, vindo da cidade de Dois Irmãos do Buriti. Pois, teria sido espancado pelos seus companheiros de cela. No entanto, ele não apresentava sinais de violência, mas que reclamara de dores na região da costela, pescoço e que dizia estar sentindo falta de ar. 

Sendo assim, ele foi colocado na área de atendimento médico do presídio. Mas, por volta das 06h20, os policiais penais foram realizar a abertura da cela do pavilhão 04, outros internos informaram que João Lucas não estava respondendo ao chamado e que estava sem sinais vitais. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do jovem. A Polícia Civil e a Perícia também estiveram no local para apurar o caso. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS