Deu fome? Motoboy 'some' com pedido de R$ 123 e dona de restaurante vai à polícia em Corumbá

Dona de um restaurante acusa motoboy de apropriação indébita de uma porção de alimento de R$ 123, em Corumbá. A comerciante diz que é a segunda vez que tem problemas com o suspeito. 

Conforme o Diário Corumbaense, a dona do comércio diz que tem registros do trabalhador, que é freelancer de um aplicativo de entregas, pegando o alimento e saindo para a entrega para Ladário, no dia 18 de agosto. No entanto, diz a versão da dona, ele cancelou a viagem por defeito na moto, 40 minutos depois. 

Ainda segundo o site local, a comerciante diz ter feito várias tentativas de contato com o trabalhador, mas ele não atendeu e bloqueou o contato do restaurante. A esposa do suspeito foi acionada e contou que o marido se envolveu em um acidente. 

A empresária pediu a localização do entregador para recuperar o produto, mas ele argumentou que não entregaria, pois a comida teria amassado e misturado com a queda da motocicleta. Ele sugeriu reclamar com a plataforma de entregas e desligou o telefone. 

No registro policial, a comerciante disse que cancelar entregas é um artifício usado pelos suspeitos, já que, em casos assim, a plataforma ressarce o fornecedor do alimento e o motoentregador fica com o produto. 

Em oito de fevereiro, a empresária registrou boletim de ocorrência pelo mesmo problema e contra o mesmo entregador. Em grupo de WhatsApp, ela teve a informação que outros comerciantes já tiveram problema com o mesmo indivíduo. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS