Dias após sofrer aborto, mulher morre ao passar mal dentro do banheiro em Três Lagoas

Gabriela Rodrigues, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de um banheiro no final da noite desta segunda-feira (13), em Três Lagoas. A mulher teria passado mal dentro de um banheiro, sofreu uma queda e acabou falecendo.

O caso aconteceu na Travessa Arminda Nunes Zuque, no bairro Guanabara, e foi registrado como morte a esclarecer. A Polícia Militar compareceu ao local juntamente com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente).

No local, os socorristas encontraram a vítima sem vida dentro do banheiro. Diante a situação de óbito, a Polícia Científica foi acionada para colher dados para apuração do caso.

O site local Rádio Caçula conversou com a dona da casa em que a mulher faleceu, e em estado de choque e muito abalada, ela revelou que a amiga reside na região da “invasão do Guanabara” e que teria ido até a residência dela para uma reunião entre amigas.

A vítima teria pedido para ir ao banheiro quando começou a reclamar de dores abdominais, convulsionou e caiu desfalecida. Acredita-se que ela teve complicação no estado de saúde devido ter feito um aborto espontâneo há poucas semanas.

A dona da casa, logo acionou o resgate para tentar salvar a amiga, porém, ela já havia morrido. Ela trabalhava em uma loja de venda de motos no Centro de Três Lagoas.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS