Diretor de esportes é demitido após jovens dançarem nus em quadra de Sonora

Um vídeo em que vários jovens aparecem nus, exibindo as partes íntimas, terminou em demissões após repercussão nas redes sociais, neste sábado (25), em Sonora. Após a circulação do conteúdo, a Prefeitura da cidade demitiu o diretor de esportes, professor Marcos Preza, e o jovem responsável. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

O vídeo, gravado dentro do Ginásio de Esportes Dione Grison Dutra, mostra pelo menos cinco adolescentes, sendo que um deles era o responsável pelo espaço no momento, conforme o site Idest.

Assim que a demissão do professor e diretor de esportes do município foi anunciada, amigos, professores e alunos iniciaram uma campanha em defesa de Preza, alegando injustiça. No entanto, a exoneração de Preza foi publicada no Diário Oficial do Município, confirmando a decisão da prefeitura.

O delegado da Polícia Civil de Sonora, Allan Patrick, confirmou a abertura da investigação e a apuração dos fatos. Segundo ele, os idealizadores do vídeo foram identificados e serão processados por delito de ato obsceno, que pode resultar em pena de até um ano de detenção.

“Recebemos diversas denúncias sobre o ocorrido, onde jovens mostravam suas partes íntimas, e iniciamos as investigações. Todos foram identificados, serão intimados a comparecer na delegacia e, posteriormente, responsabilizados por ato obsceno”, afirmou o delegado.

O professor Marcos Preza e o prefeito Enelto Ramos (PP) foram procurados pelo Idest, mas nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o caso.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS