Discussão entre dono de bar e cliente termina em esfaqueamento em Dourados

Discussão entre o proprietário de um bar e cliente terminou em tentativa de homicídio nesta quinta-feira (29), no município de Deodápolis. No mesmo dia, o dono do estabelecimento e autor do crime, acabou preso em ação conjunta envolvendo as polícias civil e militar. 

Conforme a ocorrência, equipe médica informou aos policiais militares que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei um homem vítima de golpes de faca.

Em seguida, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor estaria escondido em uma mata próximo à saída para a cidade Glória de Dourados e após algumas horas de buscas, os investigadores conseguiram capturá-lo e localizar a arma utilizada no crime.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, os golpes aconteceram depois que a vítima, um homem de 32 anos, chegou ao estabelecimento e pedido uma bebida.

O autor, sem motivo aparente, pediu para que o homem se retirasse do local e após discutirem, buscou uma faca e se aproveitou do momento em que o rapaz saia e o atingiu pelas costas com alguns golpes na região lombar.

A vítima foi caminhando até o Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis, onde recebeu atendimento.

Em depoimento, a vítima alega não saber o motivo pelo qual o autor praticou o crime, já que não existe nenhuma rixa entre eles, além do fato de conhecer e frequentar o estabelecimento há bastante tempo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminha à perícia.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS