Do lixo ao luxo: Lisa foi resgatada do terminal e vive vida de princesa em Campo Grande (vídeo)

O que era para ser um possível lar temporário se tornou amor, e Lisa ganhou caminha, ursinho e até cadeirinha no carro para viajar. A cachorrinha abandonada no terminal Júlio de Castilho foi resgatada no dia 25 de outubro e hoje vive uma vida de princesa, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Tudo começou quando a instrutora de montaria Letícia Almeida Martins, 22 anos, entrou em um grupo de animais de Campo Grande para procurar sua cachorrinha sumida há 3 meses, o que ela não imaginava é que por uma foto se apaixonaria e faria um resgate às 22h.

“Eu vi a foto dela no terminal e sai de casa super tarde, torcendo para que ela ainda estivesse lá, não era a minha, mas decidi resgatar”, conta ao TopMídiaNews.

Assim que Letícia chegou, foi informada que o animal era dócil e estava em um canto do terminal. Suja e cheia de carrapatos, Letícia não teve nojo, pegou a cachorrinha e a levou para casa.

“Ela foi no carro toda tranquila e quando chegou em casa, até ‘capotou’ de alívio enquanto tirava os carrapatos”, lembra.

A cachorrinha foi vermifugada, tomou remédio para os carrapatos, ganhou caminha, ursinho e até um nome, “Lisa”.

O carinho e o laço criado entre elas, precisava ultrapassar uma barreira, o condomínio. O local onde Letícia mora tem regras, e se Lisa não se comportasse, talvez não pudesse ficar.

“Ela está aqui tem mais de uma semana, não deu trabalho nenhum, não faz barulhos, faz as necessidades fora de casa e até vai para o trabalho comigo. Quiseram adotar ela, mas decidi que vou ficar, já tem até cadeirinha no carro”, brincou a nova dona.

Sem nenhuma doença diagnosticada, Lisa foi do lixo ao luxo e vive uma vida de princesa com muito amor e carinho.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS