Dreamhouse! Mansão da Barbie está em locação no Airbnb

A plataforma disponibilizou duas datas de reserva para visitantes selecionados

A “Casa dos Sonhos” da Barbie que esteve presente no imaginário de milhares de crianças no mundo inteiro agora é real — e não estamos falando da versão de brinquedo lançada pela Mattel. A mansão “Dreamhouse” — onde foi gravado o live-action da boneca mais famosa do mundo —, está disponível no Airbnb, mas com algumas restrições.

O anúncio foi feito pelo próprio Airbnb em suas redes sociais, com imagens da mansão e a mensagem “A barbie malibu dreamhouse está de volta ao airbnb — mas desta vez, é kenificada. Todos na terra da barbie podem pedir para reservar esta estadia em 17 de julho às 10h PT”. Veja:

Como se hospedar na casa da Barbie

  • Segundo a plataforma, as reservas na Dreamhouse podem ser feitas somente nos dias 21 e 22 de julho, com limite de 2 hóspedes para cada uma das duas estadias.
  • Nas únicas datas disponíveis para reserva, a hospedagem será gratuita para visitantes selecionados.
  • Antes de sediar as gravações do filme estrelado por Margot Robbie, a residência foi reformada em uma parceria Airbnb/Barbie para comemorar o 60º aniversário da Barbie.

“Todos nós temos sonhos, e a Barbie tem a sorte de ter uma casa cheia deles”, disse o personagem Ken (suposto anfitrião da residência) em um comunicado à imprensa. “Mas agora é a minha vez, e mal posso esperar para receber os hóspedes nesta acomodação única — ouso dizer, única do Ken”, complementou.

O filme live-action de Barbie chegará aos cinemas no dia 20 de julho.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
44% 0% 6m/s 360deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS