Dupla é presa por envolvimento na morte de casal carbonizado em Três Lagoas

Homem, de 34 anos, e uma mulher, de 27 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (10), durante mais uma fase da operação ‘Fogo Amigo’ que segue na investigação das mortes de Denis Antônio de Souza Queirós, 31 anos e Leide Jasmin Rodrigues, de 21 anos, encontrados carbonizados em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Dois mandados de prisão foram cumpridos em Três Lagoas e em Ponta Porã, onde culminou na prisão dos indivíduos. As diligências que foram realizadas pela Polícia Civil e o SIG (Setor de Investigações Gerais) são desdobramento da primeira fase realizada no mês de fevereiro, em Bauru, no interior de São Paulo.

Naquela oportunidade, duas pessoas foram presas. Porém, após a conclusão da primeira fase, novas informações foram surgindo e as investigações voltaram a tona por meio da 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

O balanço final aponta para quatro prisões e todos os envolvidos serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, pelo emprego de fogo e asfixia.

O caso envolvendo Denis e Leide aconteceu em julho do ano passado, quando os corpos do casal foram encontrados em regiões periféricas de Três Lagoas, próximo a BR-158.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS