Diretor da Minute Media no Brasil, Eduardo Paulsen inicia 2024 com suas atenções ainda mais voltadas às operações no país da The Players’ Tribune, uma das marcas do grupo de mídia sediado em Londres (Reino Unido).
Em entrevista concedida a Erich Beting e Gheorge Rodriguez, no podcast Maquinistas, da Máquina do Esporte, que foi ao ar nesta terça-feira (23), o executivo revelou que está assumindo o cargo de diretor-geral da The Players’ Tribune no Brasil.
Paulsen comentava a respeito de sua dedicação ao trabalho desempenhado no decorrer da carreira, em diversas empresas nas quais atuou. “Eu me entrego. Foi assim no Esporte Interativo. Foi assim na Minute Media, até aqui. E continua a ser assim na The Players’ Tribune, marca que, a partir deste ano, eu passo a estar mais focado, olhando mais profundamente, quase que exclusivamente para ela”, declarou.
Na entrevista ao Maquinistas, Paulsen comentou a respeito de sua estratégia para a The Players’ Tribune no Brasil, que terá como foco aprofundar cada mais mais a relação com a comunidade de atletas do país.
Eduardo Paulsen é graduado em publicidade pela PUC-RJ. Especializado no desenvolvimento comercial de propriedades de patrocínio, o profissional trabalho na agência Dream Factory Sports e chegou ao cargo de executivo no canal Esporte Interativo.
A partir de 2017, foi um dos responsáveis pela vinda da Minute Media para o Brasil. Nos últimos três anos, alcançou o posto de CEO, estando à frente do crescimento da operação do grupo britânico no país.
Confira a entrevista completa concedida por Eduardo Paulsen ao podcast Maquinistas, transmitida no canal do YouTube da Máquina do Esporte: