Em busca da cura, idosa com nódulos no cérebro sai de Campo Grande para operar em Brasília

Aos 72 anos, Marlene Lopes Chaparro, viaja de Campo Grande para Brasília na próxima semana, para realizar uma cirurgia de retirada de nódulo no cérebro. 

O diagnóstico assustou a família depois de um acidente doméstico, mas a luta agora é para arrecadar recursos para manter a idosa durante 1 mês no Distrito Federal.

Segundo Marlene, no dia 14 de junho ela sofreu uma queda em casa e ficou com fortes dores na cabeça e nas pernas. O que aparentemente era um acidente domestico intensificou a ponto da idosa procurar ajuda médica. 

“Fui ao hospital e fiquei 10 dias internada até receber o diagnóstico do oncologista”, lembra. A paciente foi informada de vários nódulos benignos e a necessidade de cirurgia. 

Apesar do plano particular cobrir parte do tratamento, Marlene deve completar os gastos dos exames e cirurgia.

“Vou precisar de dinheiro para ir com um acompanhante, custear estadia, alimento, e ainda parte da cirurgia e exames. Não sei o valor exato ainda, mas preciso arrecadar entorno de R$ 20 mil”, explica.

Guardiã de uma menina especial, a mãe está aflita com a viagem, a necessidade do dinheiro para conseguir realizar o procedimento e custear tudo o que precisa.

Para isso, a família abriu uma vaquinha online e também disponibiliza o Pix para arrecadar o valor até o dia 24 de julho, quando deve estar em Brasília.

“É muito importante essa ajuda, não sei se vou conseguir o valor total em poucos dias, mas preciso ao menos da metade até o dia da cirurgia”, enfatiza.

Quem puder ajudar a idos, pode encaminhar qualquer valor no Pix: 67991105198 ou no CPF: 312.655.961-15. Existe ainda possibilidade de ajudar na vaquinha online.
 

 

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
94% 75% 2m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS