Em sessões de espancamentos, padrasto quebra braço de criança em Miranda

Durante a quarta-feira (14), uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um homem, de 22 anos, suspeito de espancar ao menos três enteados e a própria companheira em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Uma das crianças estava com o braço quebrado.

A situação chegou ao conhecimento da polícia na noite de terça-feira (13), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal, mas encontrou no local, a criança, de 3 anos, com o olho direito inchado e roxo, além de hematomas na mãe.

Após entrevista com a mãe, ela admitiu que a criança havia apanhado do padrasto por causa de um pedaço de torta que o menino comeu. A mulher também foi agredida na mesma ocasião, sendo ameaçada caso registrasse algo contra o agressor.

A mulher foi encaminhada para a delegacia e lá, foi apresentada mais duas crianças, gêmeas de 5 anos, que também são filhas da vítima. Elas também estavam com sinais de agressão e foram levadas para atendimento médico, onde foi descoberto que uma das meninas estava com o braço quebrado em razão das agressões.

O suspeito só foi detido às 6h da manhã desta quarta, quando a Polícia Militar e a Polícia Civil foram até a residência do indivíduo em uma região rural conhecida como Vereda. O homem tentou fugir da abordagem, resistindo ativamente com pontapés, sendo necessário uso progressivo da força e algemas para contenção.

Ele foi conduzido para a Delegacia e interrogado formalmente, confessando as agressões.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS