Emerson Nelson da Silva, de 43 anos, pede ajuda para consertar o carro dele, incendiado por criminosos que invadiram a casa dele, na noite desta quinta-feira (22), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Segundo Emerson, ele não chegou a ver quem eram os criminosos que invadiram a casa e tentaram incendiar o veículo, mas, por sorte, conseguiu apagar o fogo antes que se espalhasse. Ele conta que a filha estava na sala e ouviu a movimentação do lado de fora e, ao sair, viu o carro incendiado e um dos indivíduos com um galão de gasolina.
“Eu estava dentro da minha casa, deitado já, e minha filha assistindo televisão na sala. Nós escutamos uma gritaria, dai ela saiu para ver o que era e viu que o carro estava incendiado e um dos caras, porque eram dois, com gasolina no galão”, relata.
Pela rapidez de como tudo ocorreu, Emerson não conseguiu ver o rosto dos criminosos, mas, segundo ele, vizinhos possuem câmeras de segurança e podem ceder as imagens para ajudar na investigação.
O veículo teve parte do motor atingido e danificado, além de parte do para-choques traseiro que derreteu com o calor das chamas de também foi destruído.
Agora, com o carro com grande parte destruída, Emerson não vê outra saída a não pedir ajuda para reformar o que foi danificado no veículo pela ação das chamas.
Emerson ainda não contabilizou o valor total em prejuízo e nem orçou o valor da reforma de carro, mas pede ajuda a quem possa ajudar com doações para o conserto do veículo.
Ele deixa a chave PIX a quem deseja fazer doações por meio da chave. Para quem queira ajudar o Emerson no conserto do carro, pode entrar em contato com ele no telefone 67 99680-0440, ou fazer a transferência por meio das chaves: celular – 67996800440 e e-mail – emersonnelson308@gmail.com.