Empresário é assassinado a tiros por facção em terceiro tiroteio na semana em Sonora

Tiago Valdecir Sandrin, de 38 anos, morreu alvejado por diversos tiros em seu estabelecimento comercial, na noite deste sábado (20) em Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu quando dois indivíduos não identificados, a bordo de uma motocicleta e portando armas de fogo, chegaram à lanchonete na Rua dos Jacarés e efetuaram vários disparos. Tiago foi atingido e levado com vida para o hospital, mas, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado responsável, Murilo Jorge, em conversa com os trabalhadores do local, Sandrin assumiu o caixa no momento do ataque, uma vez que o funcionário responsável estava em outro cômodo. As investigações apontam que Tiago foi morto por engano, sendo alvo devido à suposta relação próxima de um de seus funcionários a uma facção criminosa.

No local do crime, foram encontrados cerca de 26 projéteis deflagrados de pistola calibre 9mm. 

Segundo o site Idest, Tiago pertence a uma família tradicional na cidade e era muito querido na comunidade. Sua morte gerou comoção.

Logo após o ataque, todos os comércios noturnos foram fechados, resultando em correria e medo nas ruas. O domingo amanheceu deserto na cidade, marcado pelo clima de apreensão e tristeza.

Além desse incidente, durante a semana, outros atos com características terroristas foram registrados. No início da semana, um jovem foi baleado com quase dez tiros.

Na última sexta-feira (19), outro estabelecimento foi alvejado durante o expediente, causando pânico entre dezenas de pessoas, com quebra de vidraças e ameaças. O rime também foi perpetrado por motoqueiros armados.

Nesse último caso, ninguém ficou ferido. As autoridades locais investigam esses episódios de violência que assolam a cidade.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS