Empresário que surtou com a namorada já bateu carro de luxo e trancou porteiro em condomínio (vídeo)

O empresário Arthur Tavares Costa Carvalho Filho, teve a prisão preventiva decretada, na terça-feira (5), após surtar e colocar a namorada para fora de casa, só de calcinha e camiseta, no Damha, em Campo Grande.

Arthur ainda divulgou fotos íntimas da vítima para a família, após desconfiar de uma suposta traição.

Em depoimento na delegacia, o empresário “justificou” as práticas, dizendo que a namorada com quem se relaciona há 8 meses estava o traindo há meses.

Segundo informações da vítima para a polícia, ela estava na casa do namorado, quando ele teve um surto, passou a fazer acusações contra ela, de supostas traições, e a expulsou de sua casa, estando ela somente de camiseta e calcinha.

A vítima pediu ajuda na casa vizinha e informou que além de ser colocada para fora só de calcinha, teve fotos íntimas vazadas para a família.

Aos militares ela ainda contou que o namorado tinha uma arma guardada no cofre.

Em conversa com o autor, o homem confessou a divulgação das fotos da namorada para a avó da vítima e disse que tinha uma arma, mas tinha jogado no mato.

O advogado dele foi até a casa onde teve acesso ao cofre e a polícia encontrou duas pistolas, cinco carregadores e uma maleta.

Uma das armas estava registrada enquanto a outra com a numeração danificada. Para justificar, ele disse ter registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador).

O morador alterado foi algemado e levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A vítima informou estar abalada e que compareceria na manhã seguinte na delegacia, mas assim como a testemunha, nenhum deles foram até a Deam.

Problemático?

Essa não é a primeira polêmica que Arthur se envolve em pouco tempo. O empresário é o dono da BMW abandonada após ser batida contra um poste na noite do dia 14 de fevereiro, na Rua Cel. Cacildo Arantes, em frente a uma escola particular, no bairro Chácara Cachoeira.

Segundo testemunhas, o condutor dirigia em alta velocidade, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, subiu o meio-fio e bateu contra o poste. 

Por volta das 21h, o veículo foi encontrado, mas o motorista não estava no local. Só meia hora depois chegou um guincho para retirar o carro. A informação é de que não houve vítima no incidente.

O carro teve danos na lateral dianteira e também na roda da frente do lado esquerdo. 

Cantando pneus

O motorista da BMW M2 Competition batida contra um poste e abandonada no bairro Chácara Cachoeira, na noite desta quarta-feira (14), em Campo Grande, gostava se exibir o veículo de luxo avaliado em R$ 400 mil pelas ruas de Campo Grande.

Em um vídeo recente publicado no Instagram, o homem aparece cantando pneus com o veículo na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho.

Aclamado por amigos que filmam, teve quem brincasse. “Isso porque ele nem bebe”, disse um dos rapazes.

O dono do veículo já tem passagens pela polícia, quando surtou em um condomínio de luxo, na Avenida Afonso Pena, trancou o porteiro, e foi apontado por moradores por dar tiros para o alto.

O caso, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu em março de 2022. A polícia foi acionada e com autorização da mãe acompanhada de um advogado, autorizou a entrada da polícia na residência.

Em um dos quartos foram encontrados pinos utilizados para armazenar drogas, vazios. Os vidros da casa estavam quebrados e marcas de sangue espalhadas pela parede.

Ele foi levado para o hospital e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS