Engajamento nas redes sociais da ESPN cresce 282% com final da Libertadores

Realizada no último dia 4, a final da Copa Libertadores 2023, entre Fluminense e Boca Juniors, rendeu bons números à ESPN, que não ficaram restritos à audiência (durante o jogo, vencido pela equipe carioca, ela liderou na TV por assinatura, com índice 505% maior que o do segundo colocado).

Nas redes sociais, o canal esportivo do Grupo Disney também disparou. Levantamento divulgado pela ESPN, nesta semana, mostra crescimento de 282% no engajamento em seus perfis de Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok, no dia da final, que foi realizada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O aumento foi em comparação à média diária do mês anterior, registrada nesses perfis. A ESPN levou três profissionais ao Rio de Janeiro, que atuaram exclusivamente com suas plataformas digitais.

Durante a semana da decisão, as redes sociais do canal distribuíram mais de 900 conteúdos de diversos formatos, incluindo as lives realizadas antes e depois da vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors.

A cobertura da final da Copa Libertadores também elevou a audiência do site da ESPN, com aumentos de: 38% nos visitantes únicos, 40% nos page views e de 122% em vídeos starts.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS