Entubado na rua por médica, homem sobrevive e leva vida normal em Campo Grande

O homem envolvido em acidente grave em Campo Grande e entubado em via pública pela médica Cirurgiã do Aparelho Digestivo, Tricia Pattini, de Chapadão do Sul, sobreviveu e leva vida normal, na Capital.

O acidente aconteceu em junho deste ano, e a médica recebeu até moção pelo atendimento. 

Segundo o Chapadense News, amigos da doutora Tricia informaram que passa bem o homem que ela entubou no dia 5 de junho, no meio de uma Avenida Cônsul Assaf Trad. Graças ao trabalho dos profissionais do município a vítima sobreviveu e já está nas ruas trabalhando.

A equipe médica de Chapadão do Sul composta pela médica, enfermeiro Vinicius, Técnica de Enfermagem Maiara e o motorista Marcos, voltava da Capital após levar um paciente com Vaga Zero para cuidados em um hospital.

Os profissionais se depararam com o acidente de trânsito e a ambulância parou para os primeiros socorros ao motociclista. Segundo informações da Santa Casa da Capital ele estava internado na UTI (Unidade Tratamento Intensivo) e sobreviveu graças a agilidade da equipe.

Entubar a vítima era o recurso para mantê-lo vivo. A ação dos profissionais de saúde pública de Chapadão do Sul teve repercussão e a médica ganhou Moção de Aplausos pela Câmara de vereadores de Chapadão do Sul. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS