Escolas onde estudaram jovens mortos em acidente fecham nesta sexta em luto em Terenos

Três escolas da região dos assentamentos Santa Mônica, Patagônia e Campo Verde, em Terenos, não tiveram aulas nesta sexta-feira (3). A direção das instituições declararam estarem de luto em solidariedade a família dos dois jovens mortos em grave acidente nesta quinta-feira (2), na zona rural do município.

Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gauna, de 18 anos, seguiam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão ¾ Volkswagen, de cor amarela, na noite de ontem. Ambos morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Os dois eram moradores da região e alunos da Extensão da Escola Estadual Antonio Valadares. O acidente abalou a comunidade e, em respeito e solidariedade, a escola, juntamente as escolas municipais Salustiano da Motta e Isabel de Campos Widal Rodrigues, anunciaram que nesta sexta-feira não haveria aulas.

O anúncio foi realizado por uma nota de pesar divulgada nas redes sociais. Por meio do anúncio, as escolas solidarizaram com o momento de dor de familiares e amigos e expressaram sentimentos.

Entenda o caso

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal, a 12 km da BR-060, próximo do assentamento Santa Mônica, na zona rural de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. Devido ao forte impacto, Guilherme teve o braço esquerdo decepado e parte do tronco esquerdo com grande trauma.

Após a batida, o caminhoneiro fugiu. Ele chegou de ser seguido por um condutor de uma caminhonete até a BR-060, porem fugiu e ainda não foi identificado.

As equipes de socorro e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência, bem como a perícia e a funerária da cidade. O caso é investigado.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS