Esfaqueada pelo marido tem mandado de prisão e deve ser presa após alta médica em Dourados

A mulher de 32 anos esfaqueada pelo marido, de 25 anos, na madrugada deste domingo (2), possui um mandado de prisão em aberto contra ela, segundo a polícia. Após receber alta, ela deverá ser presa.

Os policiais descobriram que havia mandado de prisão após consultarem o nome da vítima no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional). O teor da denúncia não foi informado. 

Ela foi esfaqueada e encontrada em uma poça de sangue na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Após resgate, a mulher foi levada ao hospital em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou, encontrou a mulher na casa de um vizinho, caída no chão. Ela estava pálida e respirava com dificuldade, conforme o site local Dourados Agora.

A vítima estava com a roupa encharcada de sangue e apresentava ferimentos no braço. Os golpes acertaram ainda uma artéria próxima à axila da mulher, causando hemorragia. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Vida de Dourados.

O suspeito foi encontrado pelos policiais em um cômodo da casa onde o casal mora. Questionado sobre o crime, ele disse que não lembrava ao certo do que havia acontecido. Quando os militares perguntaram da faca, o homem informou que jogou fora, mas não soube dizer em qual lugar.

Ele foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio. Na sequência foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS