Esfaqueado no Jardim Colorado já passou por cirurgia e não corre riscos de morte

Esfaqueado na madrugada de domingo (31), no Jardim Colorado, Gleison Rosa Chaves, já passou por cirurgia e está fora de perigo. O paciente segue internado na Santa Casa, mas respira sem ajuda de aparelhos.

Amigos da vítima se mobilizaram nas redes sociais pedindo doação de sangue, assim que souberam que a vítima havia sido esfaqueada.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma vítima esfaqueada. Ao chegar no local pessoas disseram à equipe que Gleison estava na residência bebendo com um amigo, quando chegou um homem, desconhecido.

Com ciúmes da amizade, o desconhecido disse que o dono da casa gostava mais de vítima do que dele.

Após fazer a afirmação, o homem quebrou uma garrafa e foi para cima da vítima, como não conseguiu, ele então sacou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu Gleison.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o desconhecido só não matou o visitante, porque o dono da casa, o colocou para dentro e fechou o portão. Em seguida, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Contradizendo o boletim de ocorrência, um parente informou ao TopMídiaNews que a vítima não se envolveu em uma briga e sim foi vítima de tentativa de assalto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS