O Esportes da Sorte confirmou estar interessado em ser o patrocinador máster do Palmeiras a partir da próxima temporada, quando terminar o atual contrato do clube com a Crefisa e a FAM, empresas de Leila Pereira, presidente do Verdão.
“Pode ser que agora em 2025 tenhamos novidades em relação a patrocínios de futebol”, contou Ícaro Quinteiro, diretor de operações do Esportes da Sorte, em entrevista à Máquina do Esporte durante o Sigma Américas 2024, evento que reúne diferentes players do mercado de apostas em São Paulo (SP).
“O Esportes da Sorte obviamente tem interesse grande de estar junto do Palmeiras em todas as suas propriedades”, acrescentou o executivo.
Para ele, a proximidade com o clube alviverde, obtida com o patrocínio máster ao time feminino do Palmeiras iniciado em 2024, serve como um trunfo para a aproximação com a equipe masculina, ativo mais valioso.
“Esse movimento de entrada no futebol feminino nos deu a oportunidade de entender um pouco mais do universo do Palmeiras e o valor das propriedades que o time pode oferecer”, explicou Quinteiro.
Proposta oficial
O executivo afirmou que ainda não foi feita uma proposta oficial do Esportes da Sorte pela propriedade mais valiosa da camisa do atual tricampeão paulista.
“Estamos atentos, aguardando o momento certo para podermos conversar sobre essa possível ida ao futebol masculino”, revelou Quinteiro.
O executivo, porém, negou que a plataforma de apostas já tenha feito uma proposta de R$ 123 milhões por ano em um contrato válido por três temporadas, como chegou a ser noticiado recentemente.
“Até o momento nós estamos apenas conversando e entendendo as propriedades. Não existe formalização de nenhuma proposta. Mas é óbvio que o nosso relacionamento, por já estarmos dentro do clube, facilita as coisas”, salientou.
Patrocínios
Além do time feminino do Palmeiras, o Esportes da Sorte ainda conta com outros ativos importantes no mundo da bola.
A empresa de apostas esportivas já é patrocinadora máster do Bahia, no maior contrato da história do clube, e do Athletico-PR, assim como também está na camisa do Grêmio, na região do esterno.
O Esportes da Sorte também comprou uma cota comercial na Cazé TV, canal em que patrocinou a cobertura da Copa do Mundo Feminina, disputada na Austrália e na Nova Zelândia, em 2023.