Estudante levou soco no ouvido e teve perna amarrada com calça por ladrões em Corumbá

Estudante de 20 anos viveu momentos de terror durante assalto à casa dele, na madrugada desta segunda-feira (4), no centro de Corumbá. Ele levou socos e teve a perna amarrada com calça durante a ação de dois criminosos. 

Conforme já noticiado pelo TopMídiaNews, a dupla, armada com faca e máquina de choque (taser) invadiu a casa dele em busca de objetos de valor. A vítima, que mora sozinha, foi pega dormindo e rapidamente rendida. O rapaz acredita que já vinha sendo monitorado pois a região é repleta de usuários de drogas. 

Segundo o Diário Corumbaense, o estudante relembrou os socos na cabeça e ouvido e que teve mãos e pernas amarradas. O detalhe, diz o site local, é que o dono da casa observou que um dos envolvidos usava tornozeleira eletrônica. 

Os criminosos levaram notebook, ventilador, tênis, celular e documentos pessoais do estudante e fugiram. O prejuízo estimado é de R$ 10 mil. 

Suspeitos 

A vítima lembrou que o agressor que usava tornozeleira era pardo, magro, cabelo raspado na lateral e estava sem camisa. O outro tinha altura mediana, magro e os dois aparentavam ter cerca de 25 anos. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS