Uma mulher de 49 anos e sua filha de 30 derrubaram o portão de uma residência na noite de terça-feira (14) para agredir o ex-companheiro que estava na companhia de sua atual namorada no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.
De acordo com as informações do Nova News, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. No local, a vítima contou que estava sendo agredido pela ex-esposa.
O homem afirmou que o fato ocorreu por ciúmes da parte da ex-companheira, com a qual conviveu por mais de duas décadas. Ele explicou que já faz quatro anos que estão separados.
Além disso, ele pontuou que estava no local com a atual namorada, sendo que a ex-esposa e a filha chegaram no imóvel, derrubaram o portão do imóvel e amassaram a porta de metal com chutes, partindo, na sequência, para as agressões.
Devido às agressões, a vítima apresentava inchaço no nariz, além de reclamar de dores em algumas partes do corpo. No ato de segurar sua filha para impedi-la de agredir sua atual companheira, resultaram escoriações no braço direito e lombar.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A ex-mulher da vítima e a filha foram autuadas pelo crime de lesão corporal dolosa.