Ex-funcionário é acusado de furtar chácara e incendiar barco após demissão em Bataguassu

Um ex-funcionário é acusado de furtar uma chácara e incendiar um barco em Bataguassu, a 340 quilômetros de campo Grande. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (2), pelo gerente da propriedade rural.

Conforme a vítima, o proprietário da chácara solicitou que o responsável, de 52 anos, encontrasse uma pessoa de confiança para administrar a propriedade. O funcionário foi contratado para a função, mas segundo a vítima, logo começou a apresentar comportamentos inadequados, o que resultou em um boletim de ocorrência contra ele há cerca de um mês.

O gerente também afirmou que, após ser processado, ex-funcionário deixou a casa, levando consigo dois colchões de solteiro, um botijão de gás de cozinha, a chave do portão de entrada, a chave da casa e até uma porta. Além disso, o homem ateou fogo em um barco de pesca antes de ir embora da chácara.

O responsável pela chácara procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu e informou que desconhece o paradeiro atual do ex-funcionário. O caso foi registrado como dano e apropriação indébita, conforme o site Cenário MS.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS