Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez faz fortes acusações contra SAF do Botafogo: 'É uma mentira'

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez disparou contra a SAF do Botafogo, atual líder disparado do Campeonato Brasileiro com 48 pontos.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-dirigente do Timão afirmou que o clube carioca está com ‘salários atrasados’ e ‘pegando dinheiro emprestado em banco’.

“A SAF do Botafogo é uma mentira! Está em primeiro lugar e ninguém fala… Salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que lá Deus sabe como… Só que tá em primeiro, aí ninguém fala nada!”, esbravejou.

Em seguida, Sanchez afirmou não ser a favor da SAF no Corinthians e voltou a atacar o modelo adotado pelo Botafogo, citado, desta vez, a venda de Jeffinho ao Lyon.

“Não sou contra SAF, sou a favor de SAF. No Corinthians, não, porque o Corinthians é muito grande, é autossuficiente. Agora, o Botafogo está em primeiro lugar e ninguém fala nada… pegando dinheiro emprestado em banco, não pagando… Vou vender um jogador emprestado, 400 mil dólar, depois vou emprestar, aí vende por 10 milhão de dólar… Pô, nós vivemos no Brasil, p****! Aquele Jeffinho que eles venderam lá. Era emprestado, no dia seguinte era 1 milhão, depois virou 10 milhões! P****”, completou.

Próximos jogos do Botafogo

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS