Executado em estacionamento fazia projeto social em supermercado de Campo Grande

Homem assassinado na tarde desta quinta-feira (19), no estacionamento de um supermercado no Bairro Tijuca, em Campo Grande, era funcionário do estabelecimento e saía do trabalho no momento em que foi alvejado.

Segundo uma testemunha, o atirador chegou ao local em uma motocicleta, abaixou a viseira do capacete, e fez o primeiro disparo que acertou a cabeça do rapaz que estava sentado. No momento em que ele caiu, o autor se aproximou e efetuou mais disparos na cabeça da vítima.

Ainda conforme a testemunha, pelo menos dez tiros foram efetuados contra o rapaz. O nome da vítima ainda não foi divulgado. 

A empresa emitiu uma nota lamentando a morte e disse que a vítima fazia parte de um projeto social de reeducandos 

A empresa lamenta a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), na unidade  Tijuca, em Campo Grande (MS). Um homem foi atingido por arma de fogo no local e não resistiu aos ferimentos. Ele fazia parte de um projeto social de reeducandos e estava na empresa há 15 dias.
Todas as medidas de segurança foram adotadas e as autoridades acionadas para investigação do caso. A loja foi fechada para que a Polícia realize a perícia”.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS