Executado na fronteira era adolescente natural de Guia Lopes da Laguna

Foi identificado como Gustavo Cabreira Carvalho, de 17 anos, natural da cidade de Guia Lopes da Laguna, o jovem brutalmente executado a tiros na manhã desta quarta-feira (20), em um bairro da cidade de Bella Vista norte, localizada em território paraguaio. Cidade faz divisa com Bela Vista, a 310 quilômetros de Campo Grande.

O corpo do jovem está no IML do Paraguai, onde passará por exames de praxe e em seguida será transladado para a cidade de Guia Lopes da Laguna, para que os familiares realizem o velório e o sepultamento.

O caso

Gustavo foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (20), na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, que faz divisa com o município de Bela Vista. Conforme o Jardim MS News, testemunhas relataram que o rapaz estava sendo levado em um veículo acompanhado de três homens, quando teria descido do carro correndo em direção a uma casa em frente.

Ele acabou sendo atingido por um tiro na perna, caiu dentro do quintal do imóvel e na sequência foi alvejado com tiros na cabeça. Após cometerem o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. 

Uma tatuagem no pescoço escrito “poucos tem valor maioria tem preço” ajudou na identificação.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS