Executado no Itamaracá vendia drogas em casa, segundo polícia

Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (30), na própria casa, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Assassinato foi realizado por uma dupla em uma moto.

O crime teria ocorrido por volta das 21h50, segundo o boletim de ocorrência. Eduardo estava em casa, junto à esposa e o primo, na Rua Ruam Joaquim Barbosa de Almeida quando teriam chegado os executores.

Segundo a mulher, os dois homens chegaram em uma moto e chamaram pelo marido. Logo em seguida, ela teria ouvido os disparos, foi até o fundo da residência e encontrou Eduardo ferido, caído ao chão.

Já o primo confirmou a história, acrescentou que os criminosos chegaram em uma moto Titan preta, pediram para ele chamar a vítima, que estaria dentro da casa. Em seguida, teria visto cada um dos homens sacar uma arma e efetuaram dois disparos contra a vítima.

Os criminosos estariam de capacete, o que teria dificultado a identificação. Eles vestiam um casaco cinza, o outro um casaco azul. Um utilizou-se de uma pistola e outro de um revólver, acrescentou a testemunha.

Ambos disseram à polícia não saberem quem possa ter cometido o crime e que ultimamente não teriam percebido nenhuma desavença de Eduardo.   

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas, ao chegar, Eduardo já se encontrava morto. O local foi preservado e acionado a perícia e a Polícia Militar e Civil.

Durante a realização da perícia foram encontrados no imóvel, em cima da mesa da cozinha, vestígios da venda de drogas, pequenos recortes de plástico para embalar porções de drogas, uma balança de precisão e no short de Eduardo havia uma porção de cocaína e outra de maconha. 

O caso é investigado.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
57% 100% 3m/s 120deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS