Facadas e morte entre colegas se deram em discussão por falta de gasolina em Água Clara

Discussão por ter acabado a gasolina de um carro é que motivou a morte de Siriu Gauto Ferreira, na noite desta quarta-feira (23), em Água Clara. O suspeito é colega de alojamento da vítima e foi preso instantes depois. 

Conforme o Portal Água Clara, Siriu estava em um carro junto de mais três colegas, quando o veículo parou por falta de combustível. Três dos quatro ocupantes desceram e um ficou dormindo no banco de trás. 

Ainda segundo o site local, a vítima e o suspeito passaram a discutir, quando o agressor, identificado como ”Alemão”, sacou uma faca e acertou Ferreira. A vítima foi ao solo, mas mesmo assim, continuou a golpear o amigo.  

Um dos ocupantes do carro disse que dormia quando houve o esfaqueamento e acordou com o amigo caído no chão. O suspeito teria pedido ajuda e perguntado onde ficava o alojamento, tendo dito que ”acabei de estragar minha vida”. 

A Polícia Militar foi acionada, mas Siriu já estava morto. Os militares fizeram rondas e encontraram o suspeito, que confessou o crime e indicou onde jogou a faca.  

A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas e o suspeito levado à delegacia. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
26°C
44% 0% 3m/s 100deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS