Família cobra da polícia agilidade para identificar agressores de jardineiro em Aquidauana

O jardineiro identificado apenas como Gabriel, precisou ser encaminhado para Campo Grande, onde recebe atendimento médico após ser espancado durante um assalto em Aquidauana, a 148 quilômetros da Capital.

Moradores ficaram revoltados ao saber das agressões contra o jovem que é uma pessoa muito querida na região. Amigos até relataram o ocorrido na página do Facebook do ‘Blog da Gi’.

Segundo a publicação, na última quinta-feira (2), por volta das 23h30, Gabriel retornava de Anastácio para sua residência em Aquidauana, quando foi abordado na Ponte Nova, foi espancado e teve seus pertences levados. 

Na ocasião ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Aquidauana, onde foi ouvido com muita dificuldade, devido ao seu estado, por policiais militares, porém seu quadro de saúde se agravou e ele precisou ser encaminhado para Campo Grande.

Não se sabe as circunstâncias do fato, se foi briga, se foi roubo, desentendimento, mas a família gostaria de uma resposta das forças policiais.

Segundo uma amiga de Gabriel, a mãe dele contou que ele está respondendo ao tratamento médico e seu quadro de saúde está melhorando. Ela pede orações e boas energias para a melhora do jardineiro.
Para os moradores da região, Gabriel é visto como um menino bom e não costuma se envolver em brigas.

“Ele é uma ótima pessoa não deveria ter passado por isso jamais devido a sua bondade. Que essas pessoas que fizeram isso venham ser punidas pela mão do Senhor”, comentou um internauta.

“O conheço há mais de 20 anos e nunca ouvi falar q ele se envolveu com brigas ou algo dessa natureza, moleque trabalhador…. mas Deus está no controle de tudo meu amigo”, escreveu um amigo.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS