A família de Paulo Vitor Assumpção de Souza, de 36 anos, assassinado com um tiro na cabeça, está pedindo ajuda para encontrar o segundo suspeito de ter participado no crime, que aconteceu na madrugada do dia 21 de setembro, em Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande. O indivíduo é Antonio Carlos de Borges Martins, de 48 anos, vulgo ‘Poré’, que está com mandado de prisão em aberto.
O primeiro suspeito foi preso em razão de um mandado de prisão temporário. Geovani Junior Martins Viegas Da Silva, de 25 anos, chegou a se apresentar na delegacia, mas como já havia o pedido, ele acabou detido e foi encaminhado para o presídio de Corumbá.
“Estamos correndo atrás pedindo justiça. Um já está preso e outro com mandado de prisão”, disse a irmã de Paulo Vitor para a reportagem.
Geovani, o único detido até o momento, disse em seu depoimento que atirou para se defender, pois tanto ele, como seu tio, estavam sendo agredidos e a vítima teria dito que buscaria uma arma para matá-lo.
Relembre
Câmera de segurança mostraram o início da briga e um homem armado corre atrás da vítima. Quem está gravando toda ação ainda relata “esse cara pegou a arma” e, em seguida, o suspeito atira em Paulo Victor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima já estava morta. O delegado responsável pelo caso, Jean Castro informou ao Diário Corumbaense, que houve uma festa nas proximidades e na madrugada aconteceu uma briga.
“A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por um disparo que acertou a cabeça. Ainda não se sabe o motivo da briga. Temos as qualificações dos envolvidos e vamos dar prosseguimento à investigação”, afirmou.