Família de um mecânico de caminhão, de 50 anos, está à procura do motorista de um Citroën C4 Pallas, de cor prata, que atingiu a motocicleta do trabalhador e causou várias avarias, na noite do último sábado (28), na rua Valério de Almeida, no Parque Residencial Iracy Coelho, em Campo Grande. O prejuízo é avaliado em cerca de R$ 1,5 mil
Conforme detalhado para a reportagem pela filha Pâmella, de 24 anos, a motocicleta estava estacionada na frente da residência, onde naquele momento do acidente, estava ela e uma amiga, além do bebê, de 1 ano, da conhecida.
Na versão da filha do mecânico, o motorista saiu de uma rua próxima a Valério de Almeida totalmente desgovernado e subiu na calçada. “Quase atropelou a gente, aí bateu na moto e saiu arrastado um pouco mais para frente. Subiu em cima de outra calçada”, comentou.
Pâmella ainda citou que após os estragos feitos, o motorista trocou de lugar com o passageiro e ambos fugiram no veículo. “Ainda não consegui levar a moto até uma oficina pelo fato de estar bem torto o guidão, mas um rapaz que veio olhar, disse que [valor do conserto] em torno de uns R$ 1,9 mil”.
A jovem relata também que esse é o único meio que o pai tem para deslocamento para o trabalho.
Além da filha e da amiga, o esposo de Pâmella estava dentro da residência. A motocicleta havia ficado sob a responsabilidade deles, enquanto o pai estava ausente do imóvel naquele momento. Mas ela ainda relata o susto de quase atropelada junto da moto.
“Sim, foi um susto muito grande, ainda mais que estávamos com um bebê que estava completando 1 aninho no dia do acontecido. Graças a Deus foram prejuízos materiais, mas ainda assim pesa no bolso”, desabafou a filha do mecânico.
Mesmo com o passar dos dias, o motorista fujão não entrou em contato com a família, tampouco retornou para o local do acidente.