Família unida: pai e filhos são presos por desacato em Sidrolândia

Um homem de 43 anos, o filho de 20 e a filha de 19, foram presos por desacato na noite desta quarta-feira (21), em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da ocorrência, uma equipe da Força Tática fazia ronda preventiva, entorno do estádio da cidade, após o final da partida do Campeonato Estadual. Os policiais realizavam a vistoria com lanternas, já que a iluminação no local era pouca. 

No local, em volta, há residências, o homem estava sentado em frente da casa com os filhos, quando os policiais passaram com a lanterna na direção da família. Com isso, o homem gritou dizendo ‘vão tomar no c*’. Ainda segundo a ocorrência, o autor achava que os policiais não poderiam ‘importunar’ a família com o foco da lanterna. 

Foi quando os policiais deram voz de prisão ao homem por desacato. No local, alguns familiares não gostaram da ação dos policiais, que tiveram que chamar reforços. 

Quando o homem estava sendo levado ao camburão, o filho, agressivo, tentou tirar o pai dos policiais, e ele também recebeu voz de prisão. Com isso, a filha passou a gritar e chamar os policiais de ‘filhos da p*ta’, e acabou sendo presa também por desacato. 

Os três foram algemados, presos e encaminhados no camburão, já que estavam agressivos, para a Delegacia da cidade.

O caso foi registrado como desacato, resistência e desobediência. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS