Familiares prometem processar motorista que matou motociclista na Rui Barbosa

Familiares do motociclista Ailton José de Arruda, de 49 anos, que morreu vítima de um grave acidente, na tarde desta segunda-feira (2) disseram que vão processar a condutora do veículo Fiat Toro, que avançou sinal vermelho a atingiu o homem, que seguia para o trabalho pela Rua Rui Barbosa, em Campo Grande.

Abalados, familiares estiveram reunidos na Capela da Pax Universo onde acontece o velório do trabalhador. Eles conversaram com a reportagem do TopMídiaNews e prometeram tomar providências na Justiça em relação ao ocorrido.

No local do acidente, ainda há um lençol com sangue e um par de tênis do motociclista, que é a prova da imprudência cometida pela motorista.

Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão e mostraram a dimensão da gravidade.

No vídeo é possível perceber que o motociclista segue pela Dolor de Andrade e ao passar pelo cruzamento, é atingido pela picape que vinha pela Rui Barbosa. Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado e caiu na calçada, permanecendo imóvel no local.

O sinal estava aberto para o motociclista, indicando que o motorista da picape desrespeitou a sinalização de trânsito e furou o sinal vermelho.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS